segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bailando Tango...

Ai gente... lá vou eu para mais uma bebedeira!!! E agora a parada é internacional!! rs...

Na época já estávamos morando juntos e resolvemos passar a virada do ano em Buenos Aires (quase como uma lua de mel). Chique, né? Ih... chique nada!!! Se vocês pensam em ir para Buenos Aires não aconselho de jeito nenhum que isso seja feito na época do Reveillon!! Além do calor insuportável, de só ter brasileiros e da muvuca, no dia 31 é o caos total porque quase não tem táxi e os locais cobram caríssimos pela ceia!! Acreditem!

Enfim... exatamente no dia 31 é que aconteceu todo o drama! Ainda no quarto eu fiquei séculos para escolher uma roupa decente para passar o Reveillon... Aí você pode questionar: “Como assim você não tinha levado separada sua roupa do Reveillon?” Eu até tinha levado sim... mas na hora achei que fiquei horrível e fiquei lá no troca-troca. Até resolver que iria de shortinho e saltão!!! Saí assim em plena avenida em Buenos Aires!! Zoco nem ficou P da vida, né? RS...

Depois de muito custo para arrumar um lugar para passar nossa noitada é que começou a festa! rs... O primeiro problema ocorreu ainda no restaurante, quando eu fui passar a salada para o Zoco e dexei cair o prato inteiro na bermuda nova dele! Vamos somando a ira do Zoco: shortinho + salada. Bom... o tal evento tinha comida e bebida liberada! Ou seja, Zoca bêbada seria um fato, né? E foi! No início eu já tinha traçado meu plano... iria beber só champagne e MUITA água... Depois de algumas taças eu já tinha feito amizade com todo o bar! Inclusive com um casal de brasileiros que eu colei logo na menina e achei minha comparsa para falar mal do Zocão! Bêbada eu A-DO-RO fazer isso!! Zocão começou a ficar muito tenso!! Porque logo logo eu comecei a dançar como uma louca... e aí vamos somar: shortinho + salada + muito álcool + danças frenéticas! Isso só pode ser igual a briga, né? E foi!!

Brigamos tanto que eu resolvi acabar tudo! Peguei minha aliança e joguei no meio da rua! Só que, pasmem, não fiz aquele cenão ridículo de novela... foi pior! Joguei fora na surdina... RS... Zocão nem viu!

De manhã acordamos com aquela ressaca desesperadora e, quando olhei, vi que estava sem a aliança... Nossa... bateu um desespero! Porque eu lembrava perfeitamente da cena... eu jogando no meio da rua... Ui... acordei o Zoco já meio chorosa e ele veio todo carinhosinho... Ai... mas quando eu contei que estava sem aliança ele virou o bicho! Vocês não fazem ideia!! Enfim... foi bizarro mesmo!!!

Quando voltamos para o Rio tive que ir direto mandar fazer outra aliança... e pior, quando fui ver as fotos descobri o porquê de tamanha bebedeira: em VÁRIAS fotos eu estava com uma tacinha de campagne e em outras com um CANEÇÃO DE CHOPP!!!

Nenhum comentário: