quarta-feira, 11 de maio de 2011

Detalhes de nós 2: No banheiro

Galera, já vou avisar logo antes de vocês começarem a ler: É NOJENTO MESMO!!!

Lá na descrição do blog eu não disse que Zoco não me deixa sozinha nem nas horas mais íntimas? Pois é... isso é verdade!!! Nós realmente vamos ao banheiro junto!! É... sei que vários casais fazem isso também... só não sei se vão tão longe na intimidade quanto a gente... Fazemos o básico, claro! De um estar tomando banho e o outro tranquilão lá no vaso... Pelo menos eu acho que deveria ser comum, já que é um momento ótimo para colocar o papo em dia. Então, se vocês não aproveitam esse tempo, DEVERIAM! E não comecem a torcer o nariz porque naqueles dias mais fedorentos a gente também não consegue, né?!

Agora vamos às particularidades: Enquanto Zoco tá lá tranquilão no vaso... EU SENTO NO COLO DELE para conversar! Ui.... essa é bizarra mesmo!!!! Não me orgulho nada disso mas é verdade! E quando é a minha vez, ele deixa eu deitar a cabeça na barriga dele!!! Galera, juro que ajuda na prisão de ventre!!!! É o toque de relax que eu precisava!!!! Ai... fiquei até sem graça agora de contar coisas tão podres de nós 2!!! Tenho noção que não é nada romântico... mas é  A VIDA COMO ELA É!!! rs...

2 comentários:

Rackel Oliveira disse...

Confesso que fiquei um pouco enjoada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isa disse...

Erghhhhh

Quando ele vai ao banheiro, se possível, eu saio de casa! kkkkkkk

http://isadhoracamacho.blogspot.com/