terça-feira, 31 de maio de 2011

Finalmente CASADOS!!!

Bom... as pessoas tem os motivos mais variados para casar, não é mesmo? Eu e Zoco tivemos um motivo nada romântico...

A gente já morava junto há bastante tempo, inclusive já usava alianças, como eu disse na postagem anterior (a minha já era a segunda aliança!)... Ah... como a aliança do Zoco é mais velhinha, mesmo depois de polir ela fica mais feinha que a minha! rs... Ih... to fugindo do assunto, né?

Pois bem... já disse que sou super pechincheira, né? Então a gente acabava sempre adiando o tal casamento simplesmente por causa de grana! E quem já organizou um casamento sabe bem do que estou falando... são MUITOS $$$$! Mas a gente não contava que, quando eu mudasse de emprego, o meu novo plano de saúde não aceitasse incluir Zocão como meu dependente só com base na nossa declaração de união estável! Vocês acreditam nisso?? Olha, foi uma briga terrível, até porque a gente sabia que estava certo. Mas... depois de muito brigar, acabamos cedendo e... CASANDO...

É verdade!! Casamos por causa de um plano de saúde!! rs... Porém, já que íamos casar porque não fazer logo uma festa e ter direito a tudo, né? E foi exatamente o que fizemos... nós morávamos em Brasília, mas organizamos tudo para o casamento em pleno Rio de Janeiro! Claro que tudo isso graças a mamãe que estava no Rio e se encarregou de tudo! rs...

Agora vamos à parte peculiar... sabendo que sou rainha da pechincha, quanto vocês acham que custou esse casamento? Com direito a vestido, terno, fotos, decoração da igreja, festa, bebidas, comida, etc, etc... Tudo isso, em 2008, saiu por módicos R$ 13.000,00!!! Quase mágica, não? Ah... e para 200 convidados! Alguém mais conseguiu um orçamento desses?!

Nenhum comentário: