quinta-feira, 19 de maio de 2011

Intimidade Alheia: Fazendo bebês

Vamos de novo à fofoca da vida dos outros!!! rs...

Em se tratando de decidir engravidar, todo mundo tem uma mandinga, uma simpatia, dica, etc... Mas temos uns amigos que se valem dos livros! Pois é... eles são o casal mais TEÓRICO que eu conheço!

Quando eles resolveram engravidar (isso é um fato: é o casal que engravida! rs...), já tinha arquitetado tudo: primeiro seria uma menina e depois um menino... beleza... vocês vão pensar que são apenas desejos comuns de qualquer casal, né? NÃO!!! É puro cálculo!!! rs...

Eles leram que para ter filha, deveriam evitar os dias mais férteis... isso porque o espermatozóide que "faz" a menina é mais lento e mais resistente, enquanto o do menino é mais rápido e frágil (os homens são assim mesmo!! rs...). Enfim, o fato é que eles tiveram mesmo uma menininha LINDA!!

Até aí tudo bem... pode ser sorte de principiante, né?! Mas veio a vontade de ter o segundo filho... e agora queriam menino! Olha, chegava a ser engraçado eles contando... porque agora o cerco era mais complicado... eles tinham que aproveitar ao máximo os dias férteis e tentar não fazer nada nos outros! Então, no dia que tinha que rolar e o cansaço batia (afinal, ambos trabalham e já tinham a tal filhinha linda) a pergunta que ele fazia era a seguinte: "E aí, vai ser amorzinho ou bonequinha inflável?".

E fazem ideia do final dessa história? Eles tiveram o menininho!!! Foférrimo também!!! Eles também devem ter lido algo sobre fazer filhos lindos e não me contaram o segredo!!! rs... Casal de sorte ou MUITO bons de cálculo?! E aí, alguém tentou essa tática e deu certo também?

3 comentários:

Rackel Oliveira disse...

Juro que não tentei essa tática.. mas veio como eu queria e desejava mtooo, UMA MENINA!! rs Agora eu quero um menino, será que vou precisar fazer cálculos??? Tô ferrada!!!

Vanessinha disse...

Nossaaa... adorei!!!
Um dia vou ser certinha e planejada assim também... hehehehe

Isa disse...

Eu acredito que não custa tentar, né...
mas nao sei até que ponto acredito nisso...
nao sei se tem alguma comprovação cientifica.. Tenho que me informar melhor para opinar! kkkk

http://isadhoracamacho.blogspot.com/