sábado, 14 de maio de 2011

Intimidade Alheia: Pitchuquinha e Mimoso

Bom... como vocês devem ter percebido, depois dos problemas no blogger, alguns comentários desapareceram! PÉSSIMO!!!

Mas, um deles e eu recebi por e-mail e achei válido postar aqui, já que tem tudo à ver com a sessão 'Intimidade Alheia':


Oi, Zoca e Zoco!!! Esse negócio de apelidos nunca colou muito comigo e meu marido!!! Sempre tivemos apelidos normais de namorados: Amor, Amora, Amorzão, Amorzinho, Linda, Lindo, Paixão, Gato, Gata... E por aí vai!! Mas depois de ler que a falta de um apelido carinhoso leva ao fim do casamento e aproveitando a idéia do blog, criamos, ou melhor, imitamos os apelidos de um casal de novela: Pitchuquinha e Mimoso. Por tanto, sou a Pitchuquinha e meu excelentíssimo marido é o meu Mimoso!!!
Obrigadão Pitchuquinha!! Amei o comentário!!!

Vou até aproveitar essa postagem para pedir contribuições!!! Já que eu tenho certeza que não sou a única que passa por experiências bizarras na vida a 2, convido a todas e todos para me enviarem seus casos que eu vou postar aqui com o maior prazer!!!
E-mail: zocafaria@gmail.com

Nenhum comentário: