sábado, 14 de maio de 2011

Zoco em detalhes: Ele é um Lord!

Olha... é um fato que Zoco tem que aturar poucas e boas que eu apronto... Mas vocês não fazem ideia do que eu tenho que passar (ou melhor, sentir) também!

Um dos principais problemas da vida a dois é ter que aturar os peidos do meu maridão!!! Eh... ele é um Lord de primeira!! rs... Não tem a mínima reticência com nada! Quando tem vontade vai lá e peida!

Eu já tenho um trauma terrível porque na minha casa eu era a única boazinha... que tinha modos nesse assunto referente aos gases! Meus irmãos faziam aquela cena básica de peidar um na cara do outro e achar a maior graça! Um dos problemas de ser a irmã mais velha... porque as idiotices dos irmãos parecem ainda piores! Meu pai nem se fala! Ficava lá sentadão na cadeira do papai exalando flores do campo! Aí você pensa: "Ah... sua mãe tentava controlar isso, provavelmente, reclamava com o marido e os filhos. Afinal, isso é uma falta de educação e respeito com o outro que tem que sentir o fedor alheio!" Que nada!!! Minha mãe era a chefe da quadrilha do peido!!! Soltava seu pum, fazia de conta que não tava acontecendo nada, e, quando a gente reclamava, dizia, tentando conter o riso e na maior cara de pau, que estava passando mal!!!

Aí eu pensava... Calma Zoca... isso vai durar pouco... quando você sair de casa tudo vai ser diferente! Ah tá... eu devia ter pensado nisso antes de escolher meu marido! A teoria dele é que segurar faz mal! E se tá fedendo MUITO, aí que tem que soltar bastante mesmo! "Imagina ficar com aqueles gases dentro do corpo?!" Ótima teoria, né? Eu nem reclamaria se ele morrasse sozinho, NO BANHEIRO!!!

2 comentários:

Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa disse...

Sem maiores comentários para esse assunto...


http://isadhoracamacho.blogspot.com/