segunda-feira, 27 de junho de 2011

Detalhes de nós 2: Medos

Bom... Zocão não vai gostar muito de saber que revelei isso... mas é um fato!!! Morremos de medo de avião!

É verdade... tudo bem que o medo ainda não chegou ao ponto de fazer com que a gente desista de viajar... mas toda vez é o mesmo martírio! Quer dizer, acho que toda vez é pior do que a anterior! rs... E não tem nada pior do que casal com o mesmo medo! Quando tem uma turbulência não sei quem agarra no braço do outro com mais força!

Esse medos irracionais são péssimos. Uma vez um amigo estava contando que durante um vôo, que teria que descer no Santos Dumont, ficou dando voltinhas em Maricá para esperar o tempo melhorar... e não é que o pensamento dele foi: "Ai... se o avião cair aqui já era... EU NÃO SEI NADAR!!". Vai entender... rs...

Comigo e Zoco é a mesma coisa! Dois tensos no ar! Mas eu ainda consigo ser pior... agarro bem nele e peço para ele me proteger!!! rs... Como??!! rs...

Nenhum comentário: