terça-feira, 7 de junho de 2011

Intimidade Alheia: Após MUITOS anos de casamento...

Bom... não foi á toa que fiz questão de falar ontem da vovó e do vovô... Isso era apenas uma introdução para algumas cenas cômicas que eu presenciei dos dois! rs...

Antes de Zocão aparecer na minha vida, era praxe passar o verão inteiro com meus avós no apartamento deles em Cabo Frio. Mais precisamente no Peró (para quem não conhece vale MUITO à pena!). E era exatamente lá que eu vivia as cenas de "amor" entre esse casal peculiar...

1º) Meu avô tinha comprado uma geladeira que a porta não fechava direito... Ih... era uma guerra. Porque toda vez que ele passava pela geladeira e via a porta entreaberta reclamava com minha avó. Só que ela não aceitava barato essas broncas! Ficava tão irritada com aquele controle acirrado que, quando ele reclamava, ela já esbravejava: "Deixa aberta mesmo! Eu gosto dela assim! Não fecha, hein?!". Claro que a solução foi vender a porcaria da geladeira e comprar outra que fechasse direitinho... rs...

2º) O melhor de tudo foi quando apareceu um circo na cidade. Meu avô foi fazer sua caminhada e, quando passou pelo circo, viu que na jaula do leão tinha também uma CACHORRA! Pois é... Olha, quando ele contou isso para minha avó virou motivo de chacota! Ela começou logo a implicar: "Onde já se viu, leão com cachorra? Claro que era uma leoa. Tá ficando maluco?". Cara, só que o problema é que, quando ela foi caminhar no dia seguinte, constatou que realmente era uma CACHORRA!!! E quem disse que ela deu o braço a torcer e pediu desculpas? Nunca, né? rs...

Nenhum comentário: