terça-feira, 28 de junho de 2011

Projetos frustrados!!

Bom... vocês já devem ter reparado que, além de eu seguir os blogs de maquiagem e moda para alimentar meus desejos fúteis, eu também sigo os blogs de decoração, não é? É... eu amo principalmente as dicas "faça você mesmo"! E foi numa dessas que eu resolvi fazer minha estante para uma hortinha caseira!!! Lindo, projeto, não?

Hum... ficou lindo mesmo!!! Eu peguei 2 caixotes de feira, pintei de vermelho e... aí começaram meus problemas!! rs...

Tive a mirabolante ideia de usar tinta jet. Beleza, não? O problema é que minha ignorância não contava com a sujeira que aquilo faz!!! Gente, minha área de serviço ficou tomada por uma nuvem rosa colenta!!! Foi um desespero total! E, para piorar, eu ainda não conseguia abrir a porta do banheiro de serviço onde ficam os panos de chão! E aí como eu iria limpar?! Imaginem a cena: eu com os pés colentos, num chão pior ainda, forçando uma porta e tentando imaginar se aquela imundície sumiria algum dia!!! rs... Claro que liguei para o Zoco, desesperada, né?! Só ele para me salvar!! rs... Só que Zocão estava jogando basquete! E a porcaria de basquete é mais sagrada do que final de campeonato brasileiro! Óbvio que ele demorou séculos para chegar em casa... Nesse meio tempo eu até consegui abrir a porta e já estava com tudo sob controle... Minha área voltou a ser branca!! rs...

Com os caixotes pintados e lindos, tive a tal frustração. Faltava a horta, né? Pois bem... minha mãe comprou os temperinhos e eles ficaram lá bonitinhos durante algumas semanas... até que TODOS MORRERAM!!!! Que isso??!! Como assim??!! Pois é... eu tentei cuidar tão bem deles... molhei direitinho e ainda conversava com eles... mas nada deu certo! Eles me abandonaram mesmo assim!!!

E o pior é que agora estou eu com aqueles caixotes inúteis, com as plantinhas MORTAS!! Acreditem, elas já morreram há meses eu ainda não tive saco de descartar aquilo! rs... Alguém tem alguma sugestão do que fazer com minha estante vermelhinha? Melhor optar por flores de plástico, né? rs...

Um comentário:

Rackel Oliveira disse...

Acho melhor vc comprar artificiais mesmo .. assim não corre o risco de morrer hehe