quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sem noção!!

Ai gente... me perdoem!!! Sei que fiquei devendo a postagem de ontem. Mas estava totalmente sem ideias, paciência e tempo! rs...

Hoje queria falar rapidinho sobre os maridos "sem noção". Zocão, claro, é um desses. Até porque ele é sem papas na língua e adora falar tudo na cara das pessoas. Isso sem contar o quanto ele implica com todo mundo!

Mas enfim... essa introdução não tem nada a ver! Até porque não quero falar do Zoco. Vou continuar nos episódios familiares... E um dos reis da falta de noção é meu pai!

Na época em que ele e minha mãe ainda estavam casados, foram a um jantar na casa de amigos. E papo vai, papo vem, eis que entram numa conversa sobre corpo de mulher. E meu pai solta o seguinte comentário: "Nossa, o que eu acho horrível, é mulher que tem a perna toda grossa por igual, da coxa à canela... Parece uma pata de vaca!". Gente, fez-se o silêncio na sala... Não é que a dona da casa estava de saia e tinha exatamente essa perna que ele chamou de pata de vaca?!

Nenhum comentário: