terça-feira, 21 de junho de 2011

Zoca em Detalhes: Manias...

São engraçadas as coisas que fazemos, até mesmo sem perceber, e que os outros demoram a entender né? Pois bem... eu tenho uma dessas manias e a forma que Zocão percebeu foi ótima!

Um belo dia estávamos deitados namorando e Zocão manda a seguinte frase: "Ai, que bonitinha ela fazendo carinho na minha perna...". Mas logo quebrei todo encanto: "Que nada Zoco, é que eu tenho mania de ficar roçando meu pé mesmo!" rs... E agora vem o melhor, Zoco respirou aliviado e disse: "Ih... que bom então! Porque esse carinho estava horrível!" rs... É isso mesmo! Eu tenho mania de ficar roçando o pé na cama... pode ser até no próprio lençol... mas quando a canelinha do Zoco tá lá dando mole já era!!! rs... Só que ele ODEIA!!! rs...

Alguém também tem essas manias que irritam os outros?

Um comentário:

JOF disse...

Hahahahahaha, maridôncio tem mania de esfregar o pé na cama ou esfregar os dedos dos pés. Meu pai tbm tem essa mania.

Beijocas