quarta-feira, 15 de junho de 2011

Zoca em detalhes: Traumas infantis...

Quando eu era pequena, tinha um sonho super simples que nunca foi alcançado... Olha só como vai parecer bobo... Meu sonho era que quando tocasse o sinal de saída da escola e os portões abrissem, minha mãe estivesse ali entre aquelas mães loucas que se agrupavam e acenavam desesperadamente para seus filhos! Parecia até uma competição entre as mães para decidir qual iria buscar o seu primeiro! rs... Pois é... só que minha mãe NUNCA participava dessas competições! Quem dirá ganhava...

Ao contrário! Eu era sempre a última criança a ir embora! Gente, isso era um martírio. Todas as vezes eu tinha mais certeza de que daquela vez minha mãe não iria me buscar e que eu ficaria para sempre lá! Juro!! Como eu era chorona, a rotina costumava ser a mesma, né? Mas aí dava aquele alívio quando eu via minha mãe chegando, com aquela cara tranquila, como se nada tivesse acontecido... E o pior é que ela tinha a cara de pau de me falar que achava que eu queria ficar mais na escola mesmo... Para adiantar meu dever, ou brincar com meus colegas!!! Que colegas? Todos já tinha sido levados pelas suas mães frenéticas!! rs... A não ser que minha mãe achasse que a inspetora da escola era minha amiguinha, né? rs...

E ela ainda continuou fazendo isso com meus irmãos! Só que eles não eram neuróticos como eu... ficavam tranquilos lá esperando sabendo que mamãe é assim mesmo... Fazer o que, né? rs... Criança se acostuma com cada coisa...

Alguém aí tem traumas parecidos? Ou os pais de vocês eram mais certinhos?

Nenhum comentário: