sexta-feira, 22 de julho de 2011

Esposa Bonitinha...

Ai gente... ontem foi uma delícia lá em casa! Eu e Zoco fizemos mês de namoro, lindo, né?! Pois é... todo dia 21, quando a gente lembra, fazemos qualquer besteirinha para comemorar a data! Mês que vem é que não vai poder ser besteirinha porque fazemos 10 anos!!! Uh-hu!!!

Então, o combinado foi que Zoco teria um dia de rei! Aí lá fui eu para a cozinha!! rs... Calma!!! Não se assustem que eu não fiz nem pepino, nem abobrinha para não ter erro (lembram que contei aqui, né?)!!! Fiz algo incrementado! rs... Massa ao molho de gorgonzola com nozes e pêras. Hum... a menina aqui tá chique!!! Olha, ficou uma delícia! Quer dizer, admito que ficou um pouco sem sal! rs... Mas tá bom, né?

E como não posso beber um vinhozinho, comprei um suco de uva para simular e fazer uma graça! A gente tenta se virar, não é mesmo?!

Tirei fotos para mostrar para vocês, mas fiquei com preguiça de passar para o computador... então vou ficar devendo! Já a receita eu posso mandar para os interessados! rs...

Bom final de semana para todos!!

Nenhum comentário: