sexta-feira, 8 de julho de 2011

Intimidade Alheia: Na hora de pagar a conta!

Uma coisa que eu acho ótima dos relacionamentos é como a gente acaba ficando amiga dos amigos do nosso love, não é? Mas melhor ainda é quando nossos amigos ficam amigos dos amigos dele!! Ih... Aí vira uma grande família mesmo!

E foi exatamente isso que aconteceu com a gente! E com um desses amigos do Zocão é que aconteceu esse caso devido ao excesso de intimidade!

Ele tinha ido com uns amigos para o Outback e... na hora de pagar a conta... um deles decide pagar o valor total em cheque. Beleza, né? Seria tranquilo se o cheque não tivesse sido recusado pelo Outback! Até vou aproveitar esse espaço para denunciar esse abuso do restaurante. Vocês acreditam que o cara estava com o nome limpo e tudo certinho, mas só porque uma vez na vida, muito no passado dele, tinha tido um problema com um cheque, nunca mais aceitariam outro lá no estabelecimento! Bizarro, não?! Pois bem... foi isso mesmo que aconteceu! E, claro, todo mundo na mesa ficou indignado! E mais indignado ainda se a gente somar a exaltação devido ao excesso de chopps em dose dupla! E exatamente nessa hora é que o amigo do Zoco se encheu de moral e lembrou que uma amiga minha era gerente de lá! Pronto!! Meteu a maior bronca na garçonete: Manda chamar a gerente fulaninha porque ela é minha amiga!

Nossa... ainda bem que minha pobre amiga não estava lá... porque teria que aturar aquele monte de bêbados, sem poder fazer nada para ajudar...

Nenhum comentário: