segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais sobre família!!!

Esse final de semana conversando com um dos meus irmãos, lembrei de um caso ótimo do passado...

Tenho 2 irmãos mais novos, quer dizer, agora tenho 3! Meu pai casou de novo e agora tenho um irmãozinho de 3 anos... Isso deve estar na moda, né? rs... Enfim, meu outros 2 irmãos já tem uma diferença de idade razoável em relação a mim: um é 5 anos mais novo e o outro 8! E quem passou por isso sabe que os conflitos entre irmãos são super comuns, não estou certa? Mas eu sempre amei ser a irmã "velha"! rs... E, normalmente, chata, claro! rs...

Bom... foi com esse meu irmão 8 anos mais novo que se deu o ocorrido... Eu vivia intrigada com o simples fato da minha escova de dentes estar sempre molhada... Pô, era um fato que alguém mais estava "compartilhando" ela comigo, não? rs... Pois bem, só que sempre que eu perguntava quem estava usando minha escova ninguém se acusava! Até que tive uma ideia mirabolante... Quando estavam todos reunidos na sala eu fiz a seguinte pergunta: "Gente, de quem é essa escova de dentes?". E eis que a figurinha responde (na época ele devia ter uns 5 anos...): "Ah... eu uso de vez quando, mas se você quiser eu te empresto." CARACA!!!! Vocês acreditam que o pestinha ainda foi generoso??!! hahahahah

Um comentário:

Vanessinha disse...

Hahahahahaha... aquarianas são muito espertas!!
ADOREI essa... hahahhha