segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vida de grávida...

Ai gente... infelizmente não estou sendo uma dessas grávidas que se orgulha por não ter sentido nada diferente durante a gravidez!!! Finalmente estava tirando onda por ter passado pelo temíveis 3 primeiros meses de dores no estômago e enjôos, quando... vomito hoje no almoço!!! Ui... bizarro isso!!! Eu, sozinha no restaurante, tendo que largar tudo de lado e correr para o banheiro!

Tudo bem... nem  posso reclamar muito porque estou tendo uma gravidez super tranquila... Mas, o problema é que meu organismo não entende nada de conveniência!! Vocês acreditam que eu tive que vomitar dentro do metrô?! Pois é... e não foi na estação não... foi dentro do vagão mesmo!!! A minha sorte é que, mulher muambeira que sou, tinha dado uma passada básica no R$ 1,99 e estava com uma sacolinha na bolsa. Foi o tempo de jogar a tralha toda para a bolsa e vomitar na sacolinha!!! Que vergonha!!!! E, nessa fase ainda sem barriga, tenho certeza que todos me olharam mal, como se tivesse de ressaca!!! rs...

3 comentários:

Isa disse...

kkkkkkkkkk
que mico vomitar no metrô!!

mas e eu que ja vomitei dentro do onibus, no chão, do nada!!!
simplesmente fui tossir e... vomitei!

erghhhh
kkkkkkkkkkk

Zoca disse...

Que isso??!! Não acredito!! Vomitar assim do nada deve ser bizarro mesmo! E olha que no meu caso ainda tive a ajuda do saquinho!! rs... Agora não ando sem ele!!! rs...

Vanessinha disse...

Zoca você é demais!! Super rápida!!
Eu mais lentinha como sou... só fazia papelão... hehehehehe