segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Inventando moda!

Ai gente... eu sei que estou desvirtuando totalmente o blog, né? Agora, além de demorar a atualizar as postagens, só falo da gravidez, né? Mas é impossível pensar em outro assunto!!!! rs... E isso porque ainda nem arrumei tempo para contar o causo que me fez criar esse blog: a nossa noite de núpcias bizarra!!!! Me cobrem que esse vale MUITO a pena!!! rs...

Bom... mas hoje eu vim aqui rapidinho só para mostrar o meu recém-descoberto talento para o artesanato! hahahahaha... É... na gravidez fiquei inspirada e resolvi inventar algumas coisinhas... Depois mostro as coisas da Zoquinha... Mas primeiro vou mostrar o que já fiz para o filho da minha amiga que também está grávida (a mesma que aparece em algumas fotos!)...

Espero que vocês gostem!!!



E aí, o que acharam?! Não ficou tudo fofinho????

Um comentário:

Zoca disse...

Poxa... eu toda orgulhosa dos meus "talentos manuais" e ninguém disse nada!!! Quero elogios!! hahahahaha