quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Intimidade Alheia: Só um pai é capaz...

Olha, quando escrevi aqui o relato do Zoco dando "feijoada" para a Zoquinha, não imaginava que isso seriam pinto perto do que outros bebês passam com seus pais!

Comentei aqui que tem um casal hospedado lá em casa essa semana (na verdade, infelizmente, foram embora hoje... tivemos momentos de pura diversão esses dias!! rs...). Bom, como eles tem um filho de 6 meses rolaram várias comparações, trocas de dicas e "contação" dos muitos casos de vacilos envolvendo cuidados com filhos...

Fui logo espalhando o mole do Zoco com a "feijoada"... crente que isso era o auge do que um pai poderia fazer... Santa ingenuidade!!! rs... Esse amigo nosso estava contando, todo bobo, que o filho dele (de 6 meses!!) já tinha comido até PIPOCA!!!! A mulher dele contou que, quando ela chegou em casa do trabalho, o pobrezinho estava no carrinho e o pai se divertinho arremessando pipoca no muleke!!! Vocês acreditam??!!! Eu iria surtar! rs... E o baby lá... todo feliz... com mil gargalhadas... se esbaldando de pipoca!!!



E ontem foi a cereja do bolo... Os 4 foram fazer aquele passeio básico de turista: visita ao Pão de Açúcar. Tudo normal e lindo... família reunida numa lanchonete... papai tomando sorvete... mamãe foi levar o filho de 5 anos ao banheiro... quando ela volta, dá de cara com a seguinte cena: papai dando sorvete para o pobre adorador de pipocas!!!! Vê se pode??!!!! Esse menino vai provar de tudo mesmo!!! rs...



E isso porque, não lembro se já contei aqui, o filho de 5 anos também já passou por poucas e boas com o pai... Quando fomos visitar esse casal testemunhamos uma delas. Zoco chegou na casa deles e, quando viu a fruteira perguntou logo: "Ih... vocês gostam de banana da terra?". Nosso amigo olhou com aquela cara de interrogação... "Sei lá... não gosto de banana... comprei para meu filho..." Zocão achou estranho e perguntou: "Nossa... mas essa banana só é boa frita ou cozida...". Olha, nosso amigo começou a rir... "Ih... então foi por isso que ele não gostou... Vocês acreditam que dei a banana e quando ele provou disse que  estava pobre... ainda briguei com ele mandando parar de frescura... o coitado ainda comeu metade da banana e jogou o resto fora... pior que ainda briguei com ele por ter me pedido banana se não queria!!!" hahahahahaha... O bichinho ainda foi guerreiro de comer meia banana da terra in natura!!! rs...

2 comentários:

Gabi Leon disse...

Nossa! Ri mt com a cena da banana! Lol
Eu lembro quando tinha mais ou menos uns 10 anos. Minha avó tb costumava fazer uma receita lá em casa que era 7up + cerveja. Um dia insistiu bastante para eu beber pensando que era só 7up. Pior é que provou e achou normal lolol Teve de aparecer uma Tia minha para me salvar! lolol

Andréa disse...

Ri litros só de relembrar os "apuros" que os meninos passam com o pai sem noção... Essas são algumas situações que descobrimos por acaso, imagina quando não estou em casa e nem tenho como saber o que acontece kkkkkkk Bjão